Esporte News

Adriano Michael Jackson já iniciou os exames médicos

A novela acabou. Após duas temporadas, o atacante Adriano Michael Jackson está a um passo do Bahia. O jogador conseguiu a liberação do com o Dalian Shide, da China, e deve defender o tricolor baiano até o fim da temporada de 2013, por empréstimo.
 
O desfecho da negociação demorou, e muito, para ser concretizado. Qual razão? Adriano tinha contrato com o clube chinês até o fim de 2014. Mas, de tanto insistir, com desejo de voltar ao Brasil, foi liberado. No entanto, para assinar contrato com o esquadrão, ainda depende do envio de documentação do ex-clube.
Em 2010, o atacante participou da campanha do acesso tricolor à elite do futebol brasileiro, sendo o artilheiro do Bahia na competição, com 15 gols. O esquadrão tentou a permanência do jogador, em vão.
 
Adriano, que pertencia ao Fluminense, foi envolvido em uma troca por Edinho, sendo obrigado a defender o Palmeiras. Lá, no alviverde paulista, não teve uma boa sequência de jogos e foi vendido ao futebol chinês, onde estava desde então.

Aos 25 anos, Michael Jackson chega para suprir uma carência do sistema ofensivo, por ser um jogador de velocidade, sempre citado por Jorginho. O atacante está em Salvador e, desde a manhã desta segunda-feira (28), realiza exames médicos.
 
Por: Bahia Notícias