Esporte News

Cruzeiro pode acertar contratação de Arthur Maia

O Cruzeiro está de olho no meia Arthur Maia, de 20 anos, revelação do Vitória. O time celeste já havia sondado o jogador em dezembro de 2012, após ter sido destaque na Copa do Brasil Sub-20 e eliminando, inclusive, Cruzeiro e Atlético-MG da competição. Na época, não passou de uma consulta. Porém, as conversas retornaram, assim que o jogador saiu dos planos do técnico Caio Júnior para a temporada 2013.
O empresário do jogador, Antônio Reginaldo, confirmou as conversas com o Cruzeiro. Ele e o sócio Antônio Augusto, o Guga, são empresários do volante Uélliton e do atacante Ananias, que acertaram recentemente com o Cruzeiro. Os dois agentes, inclusive, estavam em Belo Horizonte nesta sexta-feira para regularizar a situação de Ananias. Antônio Reginaldo confirmou que há chances de Arthur Maia acertar com a Raposa e que novidades podem aparecer nos próximos dias.
- Estamos em conversas. Pode ser que sim. Mas nada tão definitivo. Está na sondagem ainda, junto com o Vitória. Existe a possibilidade, mas não tem nada certo. As conversas retornaram agora. Vamos ver.
Por: Globo Esportes