Esporte News

Times seguem se reforçando

O tricolor de Feira de Santana não para de reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Baiano 2013. Depois de contratar e apresentar o ex-zagueiro de Bahia e Vitória, Rogério Sodré, a diretoria do Fluminense confirmou a contratação do lateral-esquerdo Pelezinho, que estava no Atlético de Alagoinhas.

Mesmo sendo lateral de origem, o jogador foi contratado para atuar no meio de campo. “Ele tem uma visão de jogo diferenciada, encosta bem nos atacantes e por isso vamos aproveitá-lo na meia porque, com certeza, o rendimento dele será bem melhor”, disse o treinador Zanata.

 Além de Pelezinho, a diretoria anunciou a contratação do meia Sérgio Dezan, que defendeu o Criciúma na Série B, mas teve poucas oportunidades.

  Assim como o Fluminense, outras equipes do interior também estão se reforçando para a competição estadual. De acordo com o blog de Naldo Oliveira, a diretoria do “Carcará” confirmou a contratação de mais cinco jogadores. Reforçam o Atlético os atacantes Tanaka e Paulo César; o zagueiro Alex; o volante Élton e o lateral Antônio Carlos. Além disso, a diretoria confirmou o nome de Sérgio Odilon para comandar a equipe no Baianão.

 Já o Bahia de Feira confirmou o retorno do goleiro Jair, escolhido o melhor da posição na conquista do Campeonato Baiano de 2011. O jogador tem 32 anos e estava no Joinville de Santa Catarina. Fonte: Tribuna da Bahia.

Por: Tribuna da Bahia