Esporte News

Jogadores do Vitória para o Botafogo


Na parceria fechada entre Vitória e Botafogo-BA para próxima temporada, 12 atletas irão trocar o vermelho e preto pelo alvirrubro em 2013. Além deles, o auxiliar Ricardo Silva assumirá o cargo de técnico do Mais Simpático ao lado do preparador físico Ednilson Sena. Cogitados entre os que seriam cedidos, o zagueiro Alan Henrique e os atacantes Adailton e Alan Pinheiro estão fora da lista divulgada oficialmente nesta sexta-feira (21).

Alan Henrique ainda pode ser emprestado, mas para outro clube. Adailton já negocia com outras agremiações e deve deixar a Toca. Já Alan Pinheiro será aproveitado no time principal. Por outro lado, atletas que já tiveram chance no profissional do Vitória, como Esdras e Felipe, terão a chance de mostrar que podem ser utilizado atuando pelo Botafogo-BA

O Botafogo-BA, aliás, estreará no Campeonato Baiano no dia 20 de janeiro, às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Lomantão. Enquanto o Bota participa da primeira fase do estadual, o Vitória jogará a Copa do Nordeste. Caso avance para segunda fase do Baianão, o clube recém-promovido à elite poderá usar os atletas emprestados contra o Leão.

Veja lista dos emprestados: Goleiro: Caio Secco – Laterais: Dimas, Iuri e Jeferson – Zagueiros: Raphael Fontes e Clayton – Volantes: Duylio, Esdras e Adauto – Meias: Arthur Caculé e Felipe – Atacantes: Thiago.

Fonte: IBahia