Esporte News

Internacional empresta volante Elton ao Vitória

Enquanto tenta reforçar o grupo, o Inter também recebe as propostas pelos jogadores do atual elenco. E, dependendo do atleta e da oferta, o libera para buscar novos rumos. A direção foi procurada pelo Vitória e foi apresentada uma proposta pelo empréstimo de Elton. O diretor técnico, Newton Drummond, confirmou a negociação:

– A direção do Vitória nos procurou e pediu o empréstimo do Elton. Ele vai atuar lá.
O volante, que apareceu em 2011 e logo chamou a atenção, não conseguiu repetir as atuações em 2012. Acabou como um dos principais alvos de descontentamento da torcida colorada.E não foi por faltas de oportunidades.

Tanto com Dorival Júnior como Fernandão, era utilizado, seja como volante ou mesmo improvisado na lateral direita. Fernandão, aliás, o tinha em alta conta. O primeiro gol da era do ídolo como técnico do Inter foi do camisa 15, aos 19 minutos do primeiro tempo na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO no Beira-Rio. Das 26 partidas do capitão da Libertadores e do Mundial de 2006 no comando do clube, em 16 o jogador esteve em campo.

O Inter não confirmou o prazo do empréstimo do volante. O jogador de 22 anos, que já disputou 71 partidas e marcou três gols, tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2014.

Por: Globo Esportes