Esporte News

Atacantes devem deixar o Vitória

Fora dos planos do Vitória para a próxima temporada, os atacantes Marcelo Nicácio, Índio e Adaílton devem ser emprestados para outras equipes em 2013. Os atletas não participaram da reapresentação do elenco, que aconteceu nesta quarta-feira (26), no Barradão.

Contratado para ser o substituto de Neto Baiano, que deixou a equipe rumo ao futebol japonês, Marcelo Nicácio teve poucas chances na equipe. Em nove partidas o atacante marcou apenas um gol. Situação mais complicada viveu o atacante Índio. Ídolo da torcida, o jogador atuou em apenas duas partidas do Campeonato Baiano e acabou emprestado pelo clube para o América-RN. Na equipe potiguar o atleta não rendeu o esperado e participou de apenas dois jogos.

Ainda com contrato com o Leão o atacante Adaílton também deve estar de saída. Em 20 partidas com a camisa do Joinville, Adaílton marcou apenas três gols na segundona e não teve seu vínculo com a equipe catarinense renovado. Outro que não permanece na Toca é o volante Fernando Bob. Segundo o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, o clube não tem interesse na permanência do jogador, que será devolvido ao Fluminense.

Por: IBahia