Esporte News

Ypiranga ainda pensa em disputar a primeirona em 2013

Aguardando a definição do julgamento que acontecerá no Pleno do STJD, o Ypiranga, por exigência da FBF, se inscreveu para disputar o campeonato baiano da segunda divisão, porém o clube mantém a esperança de jogar a elite do futebol estadual em 2013.
 
O julgamento no Pleno do STJD, no Rio de Janeiro, ainda não tem data para ocorrer. A alegação do clube é que o atacante Nadson teria atuado de maneira irregular pelo Jacuipense, time que conseguiu a vaga na elite.
 
O presidente do Ypiranga, Emerson Ferreti, comenta sobre a inscrição do time, mas mantém a esperança de jogar a primeira divisão em 2013. “Estão todos dentro do clube ansiosos e esperançosos no sucesso deste julgamento. Mesmo assim nós estamos com os pés no chão e fizemos o planejamento do clube para 2013 levando em consideração as duas situações”, disse ao site oficial.
 
Emerson se mostra otimista no resultado do julgamento. “Estamos confiantes no sucesso, principalmente porque temos documentos, apresentamos documentos das duas instituições responsáveis pela inscrição do atleta, FBF e CBF, e ambos apontam irregularidade no caso do Nadson”, comentou.
 
Por: Galaticos