Esporte News

Vitória da Conquista pára no goleiro Alan

O Vitória da Conquista se esbarrou nas boas defesas do goleiro Alan e perdeu para o Atlético, pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (03), no estádio Antônio Carneiro, pela semifinal da Copa Governador do Estado.
 
Depois de sofrer um gol do atacante Robert (foto), aos quatorze minutos do primeiro tempo, o Bode teve uma grande chance de empatar com o atacante Roni, porém, o goleiro Alan fez uma grande defesa. No segundo tempo o Alviverde teve um maior volume de jogo, mas não contava com uma grande inibição do goleiro do Carcará que por diversas vezes impediu o empate. Quando não era o goleiro a bola batia na trave.
 
Com a derrota, o Vitória da Conquista precisa apenas de uma vitória simples no próximo domingo (11), no estádio Lomanto Junior, para ficar com a vaga na final. Para este confronto o treinador Marcelo Chamusca não poderá contar com o volante Junior Gaúcho que recebeu o terceiro cartão amarelo.
 
O Bode atuou com: Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Márcio Panda, Edimar, Mica (Thales), Junior Gaúcho, Carlinhos, Cacá (Paulo Roberto) e Cacá.
 
Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda (05), para iniciar a preparação para o jogo de volta.