Esporte News

PC Gusmão é apresentado no Vitória

Com o objetivo de confirmar o Vitória na série A em 2013 o treinador Paulo César Gusmão foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda (5) no Barradão. A principio o técnico chega ao clube para ficar por quatro jogos, mas não descarta uma prorrogação de contrato.
 
PC Gusmão afirma está realizando um sonho de treinar o Vitória e diz que o título ainda é o objetivo. “Quero dizer que é um sonho. Várias tentativas foram feitas, umas por eu já estar trabalhando e outras por problemas pessoais, mas no momento estamos consolidando. Estou chegando em um grande clube, e um prazer imenso e aqui jogando contra, contra Vasco, Fluminense e Cruzeiro, sempre foi muito difícil jogar com o Vitória. Aqui no Barradão, com nossa torcida, vamos sempre ficar fortes e vamos caminhar. O título ainda é possível e é com essa missão, com esse pensamento que a gente vem, brigar pelo título, o acesso é uma obrigação nossa”, disse.
 
O treinador afirma que o time precisa reagir e não ficar apenas no pensamento de querer algo. “Não adianta somar, temos que ter atitude dentro de campo”, comentou.
 
 
PC Gusmão afirma que o fato do time estar vivendo um momento complicado na série B é normal devido ao campeonato longo. “Quanto a oscilação, a queda de rendimento isso acontece com qualquer equipe e é normal. Só se acaba com momento ruim com uma vitória e vamos batalhar por isso”, afirmou.
 
O novo treinador confirmou que tem um pré-contrato com outra equipe. “A possibilidade de prorrogação sempre há. Tenho um pré-contrato assinado com uma equipe dos Emirados Árabes. Existia uma autorização minha para um amigo fazer isso. Imediatamente, depois do convite do Vitória, liguei para meu amigo que estava em Dubai, porque é uma vontade minha estar aqui no Vitória, e estou tendo esse privilegio. Vou fazer esses quatro jogos e, se Deus quiser, na última partida contra o Ceará vamos estar brigando pelo título”, concluiu.
 

Fotos: Roberto Viana/ Bocão News/ Galáticos Online