Esporte News

Para "estourar" tem que sair do Bahia

Ex-atacante e ídolo do Bahia, Beijoca visitou o centro de treinamento do Fazendão na quinta-feira (15) e acompanhou a preparação do elenco para a partida deste domingo (18), contra a Ponte Preta, em Pituaçu. O ex-jogador aproveitou para dar conselhos ao meia Gabriel e disse torcer para que o prata da casa possa mostrar seu futebol ao mundo.

 "Eu torço pelo Gabriel, assim como toda nação tricolor. O Bahia é um time de sorte por ter ele da forma como surgiu. Ele merece ser compensado por isso. Uma hora ele vai sair, mas tô torcendo para que ele saia o mais rápido possível porque ele merece. Ele tem muita coisa para fazer ainda, não no Bahia, mas no futebol do Brasil e no futebol do mundo", disse Beijoca.

Destaque do Bahia na temporada, Gabriel desperta o interesse de várias equipes. Recentemente, o nome do meia foi especulado no Internacional e Atlético-MG, que segundo boatos, já teria inclusive um acerto verbal entre os dirigentes do Esquadrão e do Galo. No entanto, a direção tricolor negou que o meia esteja negociado com algum clube.
Por: Ibahia