Esporte News

Palmeiras oferece R$ 150 mil para Portuguesa vencer Bahia

O ex-jogador e atual comentarista esportivo Denílson declarou durante o programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, que o palmeiras ofereceu um prêmio de R$ 150 mil aos jogadores da Portuguesa caso consigam derrotar o bahia neste domingo, no Canindé.
 
A afirmação tumultua ainda mais a relação entre dirigentes tricolores e palestrinos, desgastada pela tentativa do clube paulista de tentar tirar o técnico Jorginho do fazendão, após a demissão de Felipão, e corroída depois que o Palmeiras ingressou com um pedido no STJD para tentar anular o resultado da partida contra o Internacional, após suspeita de que a arbitragem recorreu às imagens do replay na televisão para anular o gol de mão do atacante Barcos.
 
O Palmeiras é o 18º colocado na classificação geral do brasiuleirão, com 32 pontos, cinco a menos que o bahia, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. A Portuguesa soma 40 e também ainda não está livre do descenso.
 
Na sexta-feira, o técnico o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina (foto), jogou ainda mais lenha na fogueira ao defender a "mala branca", como é conhecido o incentivo financeiro aos atletas de equipers que jogam contra adversários dirtetos na luta contra o rtebasixamento.
 
"No futebol, acontece essa situação. Não vejo problema nenhum em incentivar uma equipe para vencer", declarou Kleina, mesmo ciente que a prática é proibida e passível de punição, caso comprovada.
 
Por: Galaticos