Esporte News

João Neto deixa o Fluminense

O atacante João Neto não faz mais parte do Fluminense de Feira. O jogador rescindiu o contrato com o Touro do Sertão. O jogador explicou que já tinha um compromisso de verbal com a diretoria do clube para deixar o time, caso necessitasse.

- Eu já tinha um acordo, em que poderia continuar ou não para o Campeonato Baiano. Então, tudo aconteceu amigavelmente, sem nenhum problema – disse o jogador.

De acordo com João Neto, antes dele acertar com o Flu, ele tinha propostas de clubes da Série B, mas que decidiu ficar em Feira de Santana por conta de um problema familiar.

- A minha ida para o Fluminense foi por causa de um problema de família. Eles precisavam de auxílio e eu tinha que estar por perto. Eu tinha propostas de outros times, mas fiquei no Flu por causa desses problemas – explicou.

O atacante ainda garantiu que alguns clubes já estão interessados em contar com seu futebol para a próxima temporada.

- Já apareceram várias propostas. Mas que está vendo isso é Marcelo Assis, meu empresário. Ele está resolvendo e analisando as propostas. Não quero revelar os interessados, para não atrapalhar as negociações – encerrou.

João Neto acumula passagens pelo Bahia de Feira, Sport, Ipatinga-MG, Bahia, Portuguesa, entre outros.
 
Fonte: Bahia Noticias