Esporte News

Bahia jogará na nova Fonte Nova


  Uma saudade que já tem data para acabar. Nesta quinta-feira (29), em um evento realizado no próprio estádio, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, assinou o contrato que confirma a Arena Fonte Nova como mando de campo do tricolor baiano, a partir de março de 2013.

Na entrevista coletiva, o mandatário tricolor comemorou o acordo com a empresa Fonte Nova Participações, representada no evento pelo presidente Dênio Cidreira, e disse que espera reviver bons momentos no palco, onde o esquadrão conseguiu os grandes títulos da sua história.

- Estou muito feliz com o acordo que fizemos com a Arena. Não só pela parte financeira, que vai ser muito boa para o Bahia, mas também pela parte esportiva, já que, todo torcedor tricolor se criou dentro deste estádio. Aqui conquistamos nossas maiores glórias e tenho certeza que vamos conquistar ainda mais – disse.

A assinatura do contrato para atuar na Arena Fonte Nova, por enquanto, não faz com que os tricolores esqueçam de Pituaçu. Isso porquê, segundo o dirigente do Bahia, existirá momentos em que o clube será forçado a mandar seus jogos no Estádio Roberto Santos.

- Nós pretendemos jogar todos os jogos na Fonte Nova. Mas o contrato prevê algumas condições em que o Bahia terá que jogar em outras praças, como em Pituaçu – alertou.

O Bahia assinou contrato por dois anos e com perspectiva de prolongar por mais três temporadas.