Esporte News

Bahia de Feira quer time competitivo

A manutenção dos jogadores do setor defensivo é um dos principais objetivos do técnico Lira. Menezes e Paulo Paraíba vão permanecer no clube. A diretoria do Bahia de Feira mostrou interesse nos laterais Átila e George, no meia Danilo Cruz e no goleiro Rodolpho que fizeram propostas e o presidente Tiago Souza fez a contra – proposta. A partir de segunda-feira, (18) a diretoria começou a manter contatos com os jogadores. Outros atletas estão sendo contactados pela diretoria para reforçar o elenco.

Jodilton Souza que falou em nome do presidente Tiago, disse que o meio de campo Bruninho que disputou a Serie B pelo Ceará, vai defender o Tremendão no Campeonato Baiano em 2013.

O Volante Carlos e o meia Raylan que estão defendendo o Atlético goianiense na Serie A, podem reforçar o time caso não surjam boas propostas. Jodilton não descartou o retorno do goleiro Jair que está no Joinvile, tudo vai depender se não renovar com Rodolpho e pretende fazer uma proposta ao atacante João Neto.

A data de reapresentação do elenco profissional do Bahia de Feira poderá acontecer no dia 10 ou 17 de dezembro, foi o que informou Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo. “Eu já tenho uma idéia amadurecida com o presidente Tiago de não fazer uma pré temporada muito longa para evitar cansaço”,disse.

Fonte: Site Oficial do Clube