Esporte News

Tricolor soberano com goleada no Vasco

A goleada do Bahia por 4 a 0 sobre o Vasco, nesse domingo (9/9) foi o maior destaque da 23ª rodada da Série A do Brasileirão.


Com o resultado, o tricolor agora está a cinco pontos distante da zona de rebaixamento e com a mesma pontuação do Flamengo, último da zona de classificação para a Sul-americana. O Fluminense também conseguiu um grande resultado ao vencer o Inter em Porto Alegre. Continua líder e obrigando o Atlético Mineiro a vencer o jogo atrasado que tem a fazer contra o rubro-negro carioca para voltar à ponta.
 
 
Na rodada, o Galo fez o dever de casa e atropelou o Palmeiras por 3 a 0, afundando ainda mais o alviverde. Também com 3 a 0 sobre o Flamengo, o Coritiba se recuperou da derrota para a Portuguesa pelo mesmo placar e está a três pontos afastado do Z-4.
 
 
Outro que se deu bem foi o Corinthians, que venceu o Grêmio por 3 a 1, no Pacaembu. O Timão saiu da 12ª para a 9ª posição.
 
 
O Botafogo, que vem se recuperando bem nos últimos jogos, também comemorou ascensão na rodada. Venceu o Náutico por 3 a 1 e ganhou duas posições, chegando a quinto. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o Sport superou o Palmeiras na classificação e está a três pontos de enfim se livrar do Z-4.
 
 
No único clássico da rodada, Santos e São Paulo não saíram do zero na Vila Belmiro.
 
 
Fonte: Tribuna da Bahia