Esporte News

Jogador do Bode vai defender Atlétido de Madrid

O atacante Wellington, de 19 anos, embarca amanhã para Madrid/ESP, onde defenderá o Atlétido de Madrid. O atacante que está no Vitória da conquista há 3 anos, veio de Jânio Quadros por indicação de um amigo e admirador do clube, Gilberto Dias e depois de se destacar nas divisões de base chamou à atenção de empresários, que o indicaram para o clube madrilenho.
 
 
No final do ano passado o atleta fez testes no clube espanhol e foi aprovado. De volta ao Brasil, começou então ao processo de preparação de documentos, que devido a burocracia só agora ficou pronto. Ele embarca para Salvador esta noite e amanhã ruma para o seu novo clube. O empréstimo será de 1 ano e caso agrade, haverá poderá ser concretizada a negociação com a venda do jogador.
 
 
Esta tarde, Welington, acompanhado da mãe e do empresário estiveram na sede do clube conversando com o presidente Ederlane Amorim, tratando dos últimos detalhes da viajem. welin3Para Ederlane, é um momento importante na carreira do garoto e “agora é chegar lá e focar no objetivo que é de marcar muitos gols e conseguir um bom contrato”. E aproveitou para passar a sua experiência, já que enquando atleta, Ederlane jogou em diversos países: “o importante agora não é fazer um grande contrato, mas uma grande temporada, pois isso o credenciará a realizar o seu sonho de se tornar um jogador de destaque internacional”.
 
 
Fonte: Site oficial do bode