Esporte News

Desmanche, Victor Ramos deve ser o próximo

Depois de perder artilheiro do Brasil, Neto Baiano, para o futebol japonês. O Vitória pode ter mais uma baixa em seu elenco. Victor Ramos, zagueiro titular do time, pode deixar a equipe a qualquer momento. O próximo clube de Ramos deve ser o Atlético Mineiro, líder do campeonato brasileiro.


 O (ex) atual namorado da modelo Nicole Bahl vai ter como novo companheiro de Ronaldinho Gaúcho na equipe mineira. Mesmo estando vice-líder da série B, com uma campanha considerada vitoriosa a equipe rubro negra perde mais uma peça importante dentro de campeonato.
 
 

O zagueiro foi revelado pelas categorias de base do clube e no último mês já tinha afirmado em entrevista que recebeu proposta de um clube do exterior e poderia aceitar deixar o rubro-negro. “Recebi uma boa proposta para jogar no exterior. Quando Nicole sair (da Fazenda) eu não devo estar mais no Brasil”, disse ao programa "Muito +" da Band.

Victor Ramos tem contrato com o Vitória até dezembro de 2012, porém seu passe pertence ao Standard Liege, da Bélgica, mas apesar disso a diretoria do rubro-negro garantiu na épocaque ninguém do grupo iria sair. Fato que não tem se confirmado.


Por: Bocãonews