Esporte News

Neto Baiano faz gol do triunfo do Vitória

Casa cheia. Eram quase 35 mil torcedores para assistir à tarde de chegadas e partidas do Vitória. Deola fazia sua primeira partida com a camisa rubro-negra, e Neto Baiano fazia seu último jogo diante da torcida do Leão, já que está de malas prontas para defender o Kashiwa Reysol-JAP. E a partida foi o que o torcedor precisava: emoção do início ao fim e clímax no final, digno de último capítulo de novela das oito.


Com trilha sonora da torcida, que cantou alto durante os 90 minutos, o Vitória bateu o CRB, no Barradão. O único gol do jogo saiu dos pés de Neto Baiano, que se despediu de sua torcida em grande estilo. Mas ele guardou o trunfo para os 40 minutos do segundo tempo, depois de quase 85 minutos de pressão rubro-negra e defesa compacta do CRB.


A despedida foi uma festa à parte. A torcida coloriu as arquibancadas e tornou o Barradão um caldeirão fervoroso pela sexto triunfo consecutivo do Vitória, que ainda não foi batido em seus domínios neste ano. Entre os torcedores, muitos cartazes de agradecimento a Neto Baiano, artilheiro do Brasil, que acumulou 38 gols na temporada. O último jogo do atacante com a camisa do Vitória, no entanto, deve ser na próxima rodada, quando a equipe enfrenta o São Caetano no estádio Anacleto Campanella.


Com o resultado, o Vitória chegou a 31 pontos e se manteve na vice-liderança da Série B. Já o CRB ficou na 11ª posição, com 17 pontos. Na próxima rodada, o time alagoano enfrenta o Ipatinga no estádio Rei Pelé.


Fonte: GloboEsportes