Esporte News

Equipe quer manter sonho do G-4

Depois da euforia pela vitória heroica e histórica de 4 a 3 sobre o Joinville após terminar o primeiro tempo perdendo por 3 a 0, na 12ª rodada, o técnico do CRB Roberto Fonseca garante que vai encarar o Vitória no Barradão. 
 

Embora a partida seja no Barradão, Roberto espera que o time alagoano mantenha a série invicta dos últimos quatro jogos, com três vitórias e um empate.
 
 
“Nosso time tem feito bons jogos fora de casa até mesmo quando perde. Foi assim contra o Boa Esporte e o Criciúma, ressalta o treinador, que tem dois desfalques nesta partida em Salvador: o meia Elsinho, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, e o atacante Edson, emprestado pelo rubro-negro baiano e impedido de jogar por causa de uma cláusula contratual.
 
 
Segundo o treinador, a postura da equipe não será meramente defensiva. “Até pelos números, percebemos que o CRB não joga apenas para se defender. Nos últimos jogos fizemos 10 gols. Temos que ser uma equipe inteligente e coesa, exercendo uma marcação forte sem a posse de bola e atacando quando tivermos o seu domínio”, justifica o treinador do time alagoano.
 
 
O último trabalho do CRB em Maceió antes da viagem para Salvador, na sexta-feira pela manhã, foi à noite. 
 
 
O coletivo-apronto para o jogo contra o Vitória foi realizado às 18h30, no Estádio Rei Pelé. "É importante treinar em nosso campo de jogo, até porque na próxima terça teremos mais um difícil compromisso em casa (contra o Ipatinga)", justificou o auxiliar técnico Eduardo Souza.
 
 
Informações: Tribuna da Bahia