Esporte News

Goiás que se aproximar do G-4

Na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Goiás tem consciência que precisa derrotar o Vitória- BA para reencontrar o caminho da vitória, concorrente direto na briga pelo acesso, esta tarde (16h20), no Serra Dourada, pela sétima rodada da Série B. Se conquistar os três pontos, o alviverde dará um passo importante para se aproximar do G4 – grupo dos quatro melhores colocados da competição. O técnico Enderson Moreira promove duas alterações na equipe que empatou com o Atlético-PR na última rodada.


Com oito pontos conquistados em seis partidas, o alviverde realiza uma campanha apenas regular na Série B – o aproveitamento é de 44,4%.


“Temos que aproveitar o fato de jogarmos em casa para conquistamos a vitória”, afirma o zagueiro Rafael Tolói. “Aqui (no Serra Dourada) não podemos perder pontos”, completa o zagueiro, que retorna ao time titular no lugar de Valmir Lucas. Diante do Atlético-PR, o defensor cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Além da volta do Rafael Tolói, o goleiro Harlei também retorna ao time esmeraldino depois de se recuperar de uma tendinite no joelho, contusão que o afastou dos últimos jogos do alviverde. Com isso, Edson perde a condição de titulas. O técnico esmeraldino mantém o esquema 4-4-2. O atacante Iarley, por deficiência técnica, permanece como opção no banco de reservas.


O recém-contratado meio-campista Renan Oliveira está regularizado e deverá ficar como opção no banco de reservas. O apoiador, que treinou bem na última sexta-feira, disse que está bem fisicamente.


Fonte: Hoje Notícias