Esporte News

Kléberson enfim chegou a Salvador

Fim da novela. O volante Kléberson enfim chegou a Salvador para assinar contrato com o Bahia. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães no final da tarde de ontem e foi recepcionado pelo assessor de imprensa do clube, Jayme Brandão.

Hoje, o novo contratado do tricolor será submetido a exames e deverá ser apresentado oficialmente pelo clube. O contrato com o Bahia vai até dezembro de 2014.
Mesmo não tendo sido ainda anunciado de forma oficial, Kléberson deu declarações como jogador do Bahia. Muito assediado pelas pessoas presentes no aeroporto, o volante mostrou confiança e disse que está em busca de reviver os melhores momentos da carreira com a camisa azul, vermelha e branca.
“Estou em busca dos bons momentos da minha carreira. Espero que com a ajuda de meus novos companheiros possa reviver esses momentos e reencontrar essa alegria com a camisa do Bahia”, afirmou o jogador.
O volante, que rompeu seu vínculo com o Flamengo no fim da semana passada, disse não guardar mágoas do clube carioca.
Como não treina há quatro dias, Kléberson não quis precisar quando poderá estrear pelo time baiano. “Não fica mágoa. São coisas do futebol. Agora se abriu uma nova porta em minha vida. Mas como estava resolvendo minha situação, estou sem treinar há quatro dias. O mais importante é que estou feliz chegando ao Bahia. Tenho vários amigos dentro do clube e espero ter muito sucesso com essa camisa”, disse.
Kléberson era esperado em Salvador desde terça-feira. No entanto, pendências com o Flamengo fizeram com que o jogador adiasse a chegada na capital baiana.
O acerto com o Bahia foi confirmado pelo procurador do jogador, Marco Antônio Silva, que também é sogro do atleta.
O Bahia manifestou interesse no jogador na última semana. A direção do clube baiano, inclusive, chegou a um acordo com o Flamengo para ter o jogador por empréstimo. No entanto, o clube carioca preferiu rescindir o contrato.
O rubro-negro e o jogador só chegaram a um acordo sobre valores na última sexta-feira. Apesar da sondagem do Sport, confirmada pelo procurador do atleta, o Bahia ganhou preferência na negociação.
Este ano, o volante disputou onze partidas pelo Flamengo, sendo oito como titular e marcou cinco gols. Antes da chegada de Joel Santana, Kléberson estava afastado do elenco.
Com o treinador, voltou a ganhar espaço e chegou a virar titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco de reservas para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, acabou nem sendo relacionado.
Fonte: Tribuna da Bahia