Esporte News

Ypiranga contrata Marcelo Ramos

A diretoria do Ypiranga oficializou nesta terça-feira (8), a contratação do atacante Marcelo Ramos, de 38 anos. O veterano já treina no clube, mas não foi regularizado.

 A expectativa é que o jogador tenha seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) ainda esta semana. Emerson Ferretti, presidente da agremiação comemorou o acertou e revelou que a demora em selar a negociação foi por conta da condição física do atleta, já que ele não atua desde temporada passada, quando defendeu o Itumbiara-GO.

- É um grande jogador e com bastante experiência. Esperamos que ele nos ajude nesta trajetória. A demora em acertar foi por ele estar em processo inicial de preparação, já que ele passou um período parado. Ele fez um trabalho físico e agora está apto. Estavamos aguardando essa preparação para fechar o acordo. Caso demorasse muito, teríamos que procurar outro nome. Mas deu certo e ele já está treinando – disse Ferretti ao Bahia Notícias.

Marcelo Ramos foi revelado nas divisões de Base do Bahia e acumula passagens pelo Cruzeiro, PSV (Holanda), Santa Cruz, Vitória, Atlético-PR, São Paulo, entre outros.

Por; Bahia Notícias