Esporte News

Feirense goleia o Vitória da Conquista

Sem conseguir se arrumar dentro de campo e apático durante todo jogo, o Vitória da Conquista foi goleado pelo Feirense pelo placar de 4 a 1, na tarde deste domingo (06), no estádio Lomanto Junior.

Aos trinta e três minutos do primeiro tempo Lídio bateu a mão na bola na grande área e o árbitro assinalou pênalti. André Cabeça bateu e abriu o placar para o Feirense. Porém, quatro minutos depois Átila chutou a bola bateu na trave e na volta Cacá empurrou para o fundo da rede empatando para o Bode. Aos quarenta e dois Ananias cobrando falta virou o jogo para o Feirense.

No segundo tempo logo aos quatro minutos depois de um contra ataque Erminio entrou na área e marcou o terceiro para o Feirense. Aos quinze Ângelo chutou e a bola passou por baixo das pernas do goleiro Rodolfo fazendo quarto do Feirense.

O Bode teve o treinador Elias Borges e o zagueiro Naldo expulsos no inicio da segunda etapa.
O Vitória da Conquista atuou com: Rodolfo, Átila, Naldo, Sílvio e Claudemir (Éder Caitité), Edimar, Lídio (Maurício Pantera), Mica, Carlinhos, Cacá (Lucivaldo) e Hugo.

Com a derrota o Vitoria da Conquista vai precisar vencer o jogo de volta por uma diferença de quatro gols, no próximo sábado (12), em Senhor Bonfim.

Por; cidadesesportes