Esporte News

Serrano realiza balanço do Baianão 2012

Finalizado o Campeonato Baiano 2012 para o Serrano, o clube iniciou o balanço da competição já pensando em investir nas Divisões de Base. O intuito é finalizar todas as últimas pendências para focar nos indiozinhos.

O Serrano Sport Club investiu muito nesse campeonato baiano para manter o grande nível do clube na competição. O objetivo era realizar uma campanha melhor ou semelhante a de 2011, onde o Rubro-verde disputou as semifinais e terminou na 3ª colocação. Infelizmente, o time mongoió não obteve os resultados esperados.

Mas o clube continuará com os seus planos de se firmar entre os grandes clubes do estado. Como explica o presidente do Rubro-verde, José Alfredo dos Santos. – Já iniciamos o balanço final do baiano para zerar todas as pendências geradas pela competição e iremos nos reunir com o conselho deliberativo para analisar as nossas ações e reorganizar o clube para este novo trabalho, que é a divisão de base. – disse Alfredo.

O gerente de futebol, Marco Gama, explicou como se dará os novos planos do Serrano para este segundo semestre. – Em breve, começaremos com o trabalho mais focado na divisão de base, que é um investimento nesse lado social do Serrano, dentro da estrutura do nosso CT, que está sendo finalizado. Pretendemos dar oportunidade para as crianças da região e principalmente formar novos atletas dispostos a contribuir com o esporte. – disse Gama.

Fonte: Site Oficial