Esporte News

Falcão promete utilizar time misto

O treinador do Bahia Paulo Roberto Falcão pensa em utilizar um time misto contra o Atlético de Alagoinhas, neste domingo, no Estádio do Carneirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

O tricolor já garantiu a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em casa na segunda fase do Estadual. Por isso o treinador Falcão ganhou o direito de preservar alguns jogadores do grupo que começaram a demonstrar cansaço muscular devido à maratona de duas partidas por semana, que o clube tem enfrentado.
 
Assim, Falcão pensa em ter um elenco com um condicionamento físico melhor para as partidas finais do Campeonato Baiano, e o jogo, contra o Remo, na próxima quinta-feira, dia 19, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela Copa do Brasil.
 
Os atletas que mais demonstraram cansaço físico na partida contra o Remo, foram o meia Morais, o volante Fahel  o lateral boliviano Luis Guitiérrez, e os atacantes Ciro e Lulinha. 
 
Ingressos para Bahia Atlético estão a venda
 
Começou ontem a venda de ingressos para a partida do próximo domingo,às 16h, entre Atlético de Alagoinhas e Bahia no Estádio do Carneirão, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Estão disponíveis pela Federação Baiana de Futebol a carga máxima de 9.000 (Nove mil ingressos) com preço R$.20,00 (Vinte Reais) meia e R$ 40,00 (Quarenta reais) inteira.
 
Os bilhetes podem ser comprados na loja Esporte Brasil e na Sede do Clube no Estádio Carneirão.
Para o Bahia o jogo não vale mais nada, pois o time já garantiu a classificação em primeiro do grupo.

Porém para o Atlético só a vitória interessa. O time está na sexta posição com 31 pontos, e precisa vencer o Bahia, e torcer para Bahia de Feira, que tem 32 pontos e enfrenta o Juazeiro em casa, e Vitória da Conquista, que tem 31 pontos e enfrenta o Camaçari fora de casa, perderem seus jogos para garantir a classificação. Promessa de casa cheia para o jogo do próximo final de semana .
 
Tribuna d a Bahia