Esporte News

Definidas as 16 equipes das oitavas

A maior competição nacional do primeiro semestre já tem sua fase de oitavas de final decidida. Os jogos realizados na última quarta-feira e ontem classificaram os 16 melhores clubes para jogarem no sistema eliminatório com jogos de ida e volta. As partidas de ida devem acontecer nos dias 25, 26 de abril e 2 de maio. E os jogos de volta, nos dias 3, 9 e 10 de maio.

As 16 equipes foram divididas em quatro chaves. Na primeira, o Palmeiras vai encarar o Paraná. O primeiro jogo acontece no dia 25 de abril no Estádio Dourival de Britto, e o segundo no dia 9 de maio, no Estádio do Canindé. O vencedor pega quem passar do jogo entre Cruzeiro e Atlético do Paraná. O primeiro jogo acontece no dia 2 de maio no Estádio Dourival de Britto. O segundo jogo no dia 9 de maio na Arena do Jacaré.

Na segunda chave, o Fortaleza pega o Grêmio. O primeiro jogo acontece no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza no dia 2 de maio. O segundo encontro no dia 10 de maio, no Estádio Olímpico. No segundo jogo da chave,  o Bahia encara a Portuguesa. A primeira partida acontece no dia  25 de abril no Estádio do Canindé e o segundo jogo no dia 10 de maio no Estádio de Pituaçu.

Na terceira chave, a Ponte Preta vai encarar o São Paulo, com a primeira partida no dia 26 de abril, no Moisés Lucarelli e a segunda no Morumbi, no dia 2 de maio.

No outro jogo, o Goiás vai encarar o Atlético Mineiro. O primeiro jogo acontece no Serra Dourada, no dia 25 de abril e a segunda partida no dia 3 de maio, na Arena do Jacaré. Na última chave, o Paysandu, que eliminou o Sport, vai encarar o Coritiba, que passou pelo Asa de Arapiraca.

O primeiro confronto vai acontecer no dia 26 de abril, no Estádio Couto Pereira, e o segundo no dia 3 de maio, no Estádio Mangueirão. No outro jogo, o Vitória vai encarar o Botafogo. A primeira partida acontece no Estádio Manoel Barradas, no dia 2 de maio, e a segunda, no dia 9 de maio, no Estádio do Engenhão.

Por: Tribuna da Bahia