Esporte News

Carpegiani e Jorginho na lista

O nome de Carpegiani é constante na lista de possíveis técnicos para o clubeApós a demissão do técnico Toninho Cerezo, a vida segue na Toca do Leão. Enquanto o auxiliar Ricardo Silva foca suas atenções na partida contra o Juazeiro, neste domingo, pela penúltima rodada da primeira fase do Baianão, a diretoria trabalha para contratar o novo comandante.

Jorginho foi uma das boas surpresas entre os treinadores que se destacaram em 2011O diretor de futebol Raimundo Queiroz falou sobre a mudança. "Estamos a 9 pontos do nosso maior rival na tabela e tivemos que tomar alguma atitude, porque logo vem uma competição em que temos que ter sucesso, que é a Série B”. Paulo César Carpegiani, campeão estadual pelo clube em 2009, e Jorginho, atualmente na Portuguesa, são os mais cotados para assumir a posição. 


Na segunda colocação do estadual com 37 pontos, o Vitória precisa de mais um empate nas duas rodadas que restam para sacramentar sua classificação às semifinais. O último jogo do Vitória nesta fase é contra o terceiro colocado Feirense, no Barradão.

Por: Arena Nordeste