Esporte News

Bira Veiga se despede do Serrano

Após encerrar o Campeonato Baiano, o professor Ubirajara Veiga já retornou para Alagoas. Antes de viajar, o treinador se reuniu com a diretoria do Serrano para avaliar sua passagem pelo Rubro-verde.

Para o ex-treinador do Serrano, essa terceira passagem pela Bahia manteve o alto nível do seu trabalho no futebol do estado. – Já fiquei na 3ª colocação do Baiano e já fui campeão da Copa Governador do Estado. Dessa vez, o desafio foi diferente, mas conseguimos realizar um excelente trabalho, principalmente de assimilação do projeto do Serrano junto aos jogadores. Acredito que deixei portas abertas aqui na Bahia. – disse Bira Veiga.

Sobre o seu trabalho no Serrano, o professor Bira só teve elogios e agradecimentos. Na última segunda-feira (16), ele se reuniu com gestores do clube e revelou o interesse de retornar ao clube. – Gostei muito da estrutura que me foi oferecida e só tenho que agradecer a toda a diretoria, funcionários e jogadores por terem assimilado essa minha filosofia de trabalho.

 Tive uma reunião com alguns diretores do Serrano que compartilham o meu interesse de retornar ao clube. Mas ainda é muito precoce qualquer acerto. Mesmo assim, manteremos contato para futuramente fechar a algum acordo. – finalizou Bira.

Fonte: Site do Serrano