Esporte News

Bahia de Feira é goleado e sai do G4

No principal duelo do interior nesta rodada, o Vitória da Conquista recebeu o Bahia de Feira, em casa, lutando para entrar no G-4, que dá vaga para as semifinais do Campeonato Baiano. Aproveitando o mando de campo, o Bode venceu os feirenses por 4 a 2 e, pela primeira vez, viu o adversário ficar de fora do grupo que segue para a próxima fase. De quebra, o Conquista ultrapassou o Tremendão, subindo para os 30 pontos, enquanto o time de Feira de Santana ficou estacionado com 29.

A partida foi totalmente dominada pelo time alviverde, embora o Tremendão até esboçasse reação no segundo tempo. Os gols do Conquista foram marcados por Carlinhos e Sílvio (dois de cada), enquanto o Bahia de Feira diminuiu com Tiago Granja e Paulo Paraíba. O Tremendão terá a chance de retomar a quarta posição na 20ª rodada, já que recebe o Itabuna, virtual rebaixado, às 20h30 desta quarta-feira. O Vitória da Conquista, por sua vez, terá missão difícil no mesmo dia e horário, já que enfrenta o Vitória no Barradão.



A Rodada

Os demais jogos da rodada reservaram poucas alterações na tabela do campeonato. O Feirense segue firme no G-4 e venceu a Juazeirense por 4 a 0, consolidando-se na terceira colocação. Na próxima rodada, a equipe tricolor vai à Região Metropolitana para enfrentar o Camaçari, que vacilou e cedeu empate para o Juazeiro, que até ameaçou não entrar em campo por causa do atraso no pagamento dos salários. Com o 2 a 2, a equipe do Camaçari não conseguiu distanciar-se da zona de rebaixamento e o Juazeiro continua no meio da tabela.

Para a sorte da equipe azulina, o Fluminense de Feira também vacilou. Vencia o Atlético de Alagoinhas, mas deixou que a equipe visitante empatasse nos minutos finais. Com isso, o tricolor ficou parado na vice-lanterna, com 14 pontos. Para o Atlético, o resultado não foi tão ruim, já que as chances de seguir para a fase final do Baiano continuam vivas. Na próxima rodada, o Carcará recebe a Juazeirense, enquanto o Flu, desesperado na briga contra o rebaixamento, viaja para Vitória da Conquista para enfrentar o Serrano.

Por: Tribuna Feirense