Esporte News

Bahia apresenta lateral direito

Anunciado como reforço para o time sub-20, o lateral direito Gil Bahia foi apresentado na tarde desta quinta-feira (05/04) como nova contratação do clube.

“Eu tinha um sonho. Meu pai e minha família são todos tricolores”, comentou o lateral. Sobre o início de carreira, o jogador, de 20 anos, falou do passado com o Bahia. “Fiz um teste aqui, mas não tinha a minha categoria e eu acabei no rival (Vitória), onde comecei minha carreira”.

Apesar de novo, o lateral comentou sobre sua experiência nas três partidas que atuou pelo Campeonato Brasileiro no Cruzeiro. “Lá no Cruzeiro eles criam dificuldades para colocar os garotos vindos da base”. O lateral falou da importância de Joel Santana, ex-treinador do Tricolor. “Ele me deu muita moral. Me botou para jogar. Uma pena que ele saiu”.

A princípio, Gil atuará pela equipe Sub-20, que lidera o Campeonato Baiano, mas podendo ser utilizado na equipe principal.

Atualmente, o técnico Paulo Roberto Falcão conta com Madson e Coelho na posição. Já Boiadeiro, outro atleta da lateral direita, segue fazendo treinamento separado.

Por: Arena