Esporte News

Atlético X Juazeiro

O Juazeiro Social Clube, sob o comando de Antônio Barbosa, viajo para a cidade de Alagoinhas, para enfrentar o atlético, com algumas baixas no elenco. Teco e Araújo cumprindo suspensão, e Ailton por contusão. A principal baixa, no entanto, é a do treinador Lourival, que foi substituído por Janilson Silva.

Os motivos da saída de Lourival, que vinha fazendo um bom trabalho, ainda não ficaram bem esclarecidos.

Janilson, que já havia treinado a equipe nesta competição, assume a equipe com a missão de garantir, nos 3 jogos restantes, a presença do Juazeiro na primeira divisão.

Com 22 pontos na tabela o Juazeiro pode garantir a permanência antecipada na primeira divisão se vencer o jogo de hoje.

ATLÉTICO DE VOLTA AO CARNEIRÃO


Na tarde dessa terça-feira (03\04) o Treinador do time atleticano, "Ferreira" comandou no estádio Carneirão um coletivo apronto visando definir a equipe titular que enfrenta o Juazeiro nessa quarta-feira ás 20h30. Para essa partida o comandante Carcará vai poder contar com o retorno da dupla de zaga titular, Rogério Sodré que está a disposição assim como Rodrigo que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, outro que fica a disposição é Neol retornando também de suspensão.

No coletivo o time considerado titular venceu os reservas por 2 a 0 com gols de Fausto e Ademir. O Atlético de Alagoinhas é sexto colocado com 27 pontos e além de vencer o Juazeiro, precisará contar com o tropeço do Vitória da Conquista contra o Vitória no Barradão e do Bahia de Feira contra o Itabuna no Jóia da princesa para se aproximar da zona de classificação.

 Ferreira só define a equipe titular que enfrenta o Juazeiro amanhã, mas o provável time titular deverá ser formado por: Marcos Paulo, Rogério Sodré ou Lazaro, Rodrigo, Ademir e George. Tácio, Fausto, Antonio Carlos e Dinda. Robert e Deon. Técnico Ferreira.

Com informações do blog do atletico