Esporte News

Atlético goleia e segue na briga

O Campeonato Baiano está na reta final, ontem foi realizada a 20° rodada e o Atlético de Alagoinhas segue firme em busca da classificação para as semifinais.

 Na partida entre Atlético-BA e Juazeiro o torcedor de Alagoinhas mostrou mais uma vez que é a maior e mais apaixonada torcida do interior do estado, foram colocados a venda, apenas 1.800 ingressos e não deu pro gasto, todos os ingressos foram comercializados.

Jogando um bom futebol o time atleticano não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 0. No primeiro tempo o Carcará marcou logo aos 14 minutos através do atacante Dinda, o Atlético mandava em campo mas o placar da etapa inicial ficou mesmo no 1 x 0.

 No Segundo tempo o time atleticano voltou com tudo e partiu pra cima, logo surgiu o segundo gol, no rebote do goleiro Robert estava esperto e marcou o segundo gol, sem forças pra reagir o Juazeiro foi pressionado e Fausto arriscou de fora da área, marcando um golaço, Pelezinho que avia entrado no decorrer do jogo recebeu um presente e não decepcionou marcando assim o quarto gol do Carcará, no final ainda deu tempo do craque Robert marcar mais um golaço, o segundo dele no jogo e quinto fechando o caixão do Juazeiro.

 Com a vitória o time de Alagoinhas segue firme na briga pelo G-4, ocupando a sexta posição com 30 pontos a 2 do Bahia de Feira que é o quarto colocado.

 Na próxima rodada o Carcará vai até Vitória da Conquista enfrentar a equipe do mesmo nome, e precisa vencer pois será um jogo de seis pontos, vencendo e o Bahia triunfando contra o Tremendão o Atlético assume a quarta vaga.

O time de Ferreira foi a campo com: Marcos Paulo, Rogério Sodré, Rodrigo, Ademir e George. Tácio, Fausto, Antonio Carlos e Dinda. Robert e Deon. Técnico Ferreira.

Fonte: Blog do Atlético