Esporte News

Vitória fica no empate com São Domingos

O objetivo do Vitória não foi alcançado nesta quinta-feira. Mesmo com mais posse de bola e com inúmeras oportunidades de obter a classificação antecipada à segunda fase, o Leão não foi alcançado nesta quinta-feira. Mesmo com mais posse de bola e com inúmeras oportunidades de obter a classificação antecipada à segunda fase, o Leão ficou apenas no empate em 0 a 0 com o São Domingos, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE, e agora terá que disputar o jogo de volta no Barradão, na próxima quarta-feira (14).
A primeira boa chance da partida foi do São Domingos, aos 12 minutos. Deivid finalizou com força obrigando Renan a salvar o Vitória em dois tempos. O Vitória chegou com perigo aos 23 minutos e quase marca. Mineiro invadiu a área, ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou a oportunidade.

Aos 26 minutos, Gabriel Paulista quase marca de cabeça em cobrança de falta de Lúcio Flávio, mas Ivan defendeu com segurança, no centro do gol. Mais ofensivo e com mais volume de jogo no final da primeira etapa, Marquinhos teve sua chance aos 38 minutos, após tabela com Mineiro e finalização que passou perto do gol.

Na segunda etapa, o treinador Toninho Cerezo perdeu a paciência com as falhas no ataque Rubro-negro e colocou Dinei e Arthur Maia no lugar de Marquinhos e Mineiro. O Vitória acionava bastante o lateral-direito Nino Paraíba mas não tinha penetração na área. Aos 27, o atacante Neto Baiano quase marca após cruzamento de Nino.

O São Domingos era perigoso e contava com o apoio do lateral-esquerdo Júnior e o atacante Deivid. Aos 28, Deivid avançou, bateu cruzado e Victor Ramos cortou para aliviar a pressão. Aos 30 minutos, Cerezo mudou pela última vez com Geovanni no lugar de Lúcio Flávio.

Aos 34 minutos, o lance mais perigoso do Vitória em todo o jogo. Mansur acionou Dinei, que girou rápido e acertou um chute potente no travessão. A missão do Vitória foi facilitada aos 35, quando Carlinhos simulou falta e recebeu o segundo amarelo, deixando o São Domingos com 10 homens. Mesmo com superioridade numérica, o Vitória não conseguiu furar a defesa sergipana e terá que decidir a classificação no Barradão.

Ficha técnica:

São Domingos (0): Ivan, Carlinhos, Romão, Ery, Júnior; Claudio Baiano, Marquinhos (Jaedson), Nivlado e Clóvis (Cezinha); David (Fabinho) e Robinho.Técnico: Nadélio Rocha.

Vitória (0): Renan; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Pedro Ken, Mineiro (Arthur Maia), Lúcio Flavio (Geovanni); Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Local: Estádio Presidente Médici, Itabaiana (SE)

Data: 08/03/2012 (quinta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Griselildo de Souza Dantas (PB) e Luis Filipe Gonçalves Corrêa (PB)

Fonte: Arena Nordeste