Esporte News

Vitória apático, só empata

O Vitória voltou a decepcionar no Campeonato Baiano, ao empatar com o Fluminense, em 1x1, no Estádio Manuel Barradas pela 18° rodada do Campeonato Baiano. O time do Técnico Toninho Cerezo, que havia sido derrotado pelo Bahia de Feira no último final de semana,  acabou sentindo muito a forte marcação imposta pelo time de Feira de Santana e criou poucas oportunidades. 

Ao final da partida o rubro-negro foi vaiado pela torcida, que chamou o Técnico Toninho Cerezo de "burro" e pediu mudanças. O treinador do Vitória foi o principal alvo da torcida que achou que ele demorou demais para mudar a equipe.

O craque Neto Baiano, que completou cem(100) jogos com a camisa do Vitória, apesar de ter marcado o único gol do time na partida, numa cobrança de pênalti, aos 28 minutos, não esteve numa noite feliz. O camisa nove rubro-negro, se movimentou pouco e não deu muitas oportunidades para o meio de campo, sendo por várias vezes chamado atenção pelo técnico Toninho Cerezo. 

Com o resultado o Vitória chega aos 33 pontos se mantendo na vice liderança do Campeonato Estadual, devido às derrotas do Bahia de Feira para o Camaçari, por 1x0, e do Feirense para o tricolor por 1x0. No próximo final de semana, o Vitória enfrenta o Itabuna, no Estádio Luis Viana Filho, em Itabuna e o Fluminense recebe o Atlético de Alagoinhas no Jóia da Princesa.  

O jogo começou com o Vitória tomando a iniciativa, porém o Fluminense de Feira foi muito bem montado pelo técnico Zanata, que anulou a criatividade de Geovanni e Pedro Ken, com uma forte marcação na saída de bola e na zona de meio de campo, obrigando o rubro-negro a tentar a ligação direta, sem muito sucesso. Mesmo sob pressão adversária, Pedro Ken, ainda conseguia criar alguma coisa com arrancadas no meio da defesa do Fluminense. 

Em uma delas o meia achou Rildo aberto na esquerda, o jogador entrou em velocidade na área adversária e acabou derrubado por Marcus Vinícius de maneira infantil. Pênalti, que Neto Baiano não desperdiçou e abriu o placar. Mesmo com a vantagem o Vitória continuou com o domínio da bola, porém sem conseguir criar.

O Fluminense jogava fechado, buscando o tempo todo o contra ataque e isso foi durante todo o primeiro tempo.No inicio do segundo o Fluminense contou com uma falha de posicionamento da defesa do Vitória e Brasão arrancou sozinho para chutar forte no meio do gol, empatando a partida aos, três minutos do segundo tempo. A igualdade no placar fez o Vitória sair ainda mais para o jogo, porém o time de Cerezo errava muitos passes.

No final do jogo o Vitória ainda teve uma oportunidade numa cobrança de falta da entrada da área que Geovanni, obrigou o goleiro Rodolpho a fazer um milagre e garantir o resultado para o time do interior.  

Torcida do Vitória aprova loja do clube

Inaugurada na terça, a nova loja de material esportivo do Vitória esteve pela 1ª vez aberta aos torcedores durante a partida de ontem contra o Fluminense de Feira pela 18ª rodada do Campeonato Baiano. Os torcedores que estiveram presentes ao Estádio Mannuel Barradas aproveitaram para conhecer o espaço  e divulgaram varias fotos nas redes sociais.

O local vai oferecer ao torcedor todo material esportivo do clube, em um ambiente climatizado e com todo conforto que o torcedor merece. Na festa de inauguração o presidente do clube agradeceu a presença de todos e comentou sobre o projeto

 “Eu agradeço a presença de todos os amigos aqui  e afirmo que essa é uma conquista do clube, que vai ficar para sempre na sua história. Todo mundo quer que a bola entre, mas este feito é muito importante”, disse, Alexi Portela. 

Por: Tribuna da Bahia