Esporte News

Tremendão empata com o Fluminense

O empate não era o resultado mais desejado por Fluminense e Bahia de Feira, no clássico deste domingo (18), pela 15ª rodada do Baianão 2012. Mas o ponto somado hoje, após o eletrizante 2 a 2 no Jóia da Princesa, acabou sendo importante para ambas as equipes.

O Bahia de Feira perdeu a chance de se manter mais encostado nos adversários que integram o G4, mas manteve a quarta colocação, com 26 pontos. Para o Flu, o ponto conquistado foi ainda mais relevante. O Touro chegou aos 12 pontos e saiu da zona de rebaixamento, após ser beneficiado pelas derrotas de Itabuna e Camaçari.

Na partida, o Bahia de Feira saiu na frente do marcador, aos 12 minutos, com um gol de pênalti assinalado pelo artilheiro João Neto. O Flu chegou o empate ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, após cobrança de falta de Cicinho. Logo no início do segundo-tempo, aos quatro minutos, Railan deixou o Tremendão novamente a frente do placar. Mas a alegria da torcida do atual campeão baiano não durou muito. Aos 12, o artilheiro Ivan Brasão empatou mais uma vez para o Flu.

Os times feirenses voltam a campo na próxima quarta-feira (21). O Fluminense terá um confronto direto na luta contra o rebaixamento, e recebe o Juazeiro, no Jóia. O Bahia de Feira vai a Vitória da Conquista encarar o Serrano.
 
Fonte: OFutebol