Esporte News

Sérgio Araújo pede demissão do Juazeiro

Técnico abandonou o barco!!
Apesar do momento de recuperação da equipe no Baianão 2012, a diretoria do Juazeiro foi surpreendido por uma notícia ruim nesta terça-feira (6). O treinador Sérgio Araújo pediu demissão do comando da equipe.

Porém, o que mais surpreendeu os dirigentes do clube foi a forma em que o técnico deixou o barco. Mesmo com a mudança da diretoria do tricolor das carrancas na última semana, Araújo esperou apenas o depósito dos salários, nesta segunda-feira (5), e comunicou seu desligamento da função.

A atitude do treinador causou espanto também na torcida, que esperava outro comportamento do técnico. No início da competição, em janeiro, Sérgio Araújo foi contratado pelo ex-gestor de futebol do Vitória, Newton Drummond, para ser auxiliar técnico do rubro-negro. O profissional, que trabalhava nas categorias de base do Sport, seguiu viagem para Salvador, mas no seu desembarque foi comunicado pela diretoria do Leão que o presidente Alexi Portela não teria aceitado a sua contratação.

A partir daí, o técnico passou a criticar a atitude dos dirigentes rubro-negros. Mas, pouco tempo depois, abandonou o Juazeiro na melhor fase da equipe no Estadual.

Até o momento, o tricolor das carrancas ainda não divulgou o nome do substituto. O Juá é o oitavo colocado do Baianão com 13 pontos ganhos.

Fonte: Galaticos