Esporte News

Sem direito a folga para o Ba-Vi

Indio foi relacionado para a partida
Culpa do próprio Vitória. O empate de 0 a 0 com o São Domingos, semana passada em Sergipe, obriga o rubro-negro a disputar um jogo eliminatório amanhã à noite, no Barradão, contra o adversário sergipano, valendo vaga para a 2ª fase da Copa do Brasil, na semana do segundo clássico contra o Bahia, pela fase de classificação do Campeonato Baiano. Enquanto isso, o adversário tricolor, que eliminou o Auto Esporte na Paraíba, descansa.

Com o objetivo de construir um destino diferente do ano passado, quando foi eliminado na primeira fase, o Vitória aposta em novidades e reforços para este jogo de amanhã, como o atacante Índio e o meia, Tartá, que saíram do Departamento Médico. Além do zagueiro Victor Ramos e do lateral-direito Nino Paraíba, que não atuaram em Camaçari.A novidade no treinamento de ontem foi o retorno de Índio aos gramados.

O atacante treinou normalmente, e mostrou que está em ótima forma física, totalmente recuperado da lesão na panturrilha que o deixou de fora de todos os jogos da temporada. A boa atuação foi reconhecida por Cerezo, que o relacionou para o jogo contra o São Domingos.

Além do atacante, outra presença surpreendente foi a do meia, Tartá. Recuperado de uma contusão muscular, que o deixou por um longo período no Departamento Médico, o jogador treinou normalmente. E deve ser relacionado para o próximo clássico Ba-Vi, no Barradão.

Neto Baiano - Após o treinamento, o maior artilheiro do País, o atacante Neto Baiano, que soma 16 gols, agradeceu o apoio de todos do clube rubro-negro, e salientou que além da artilharia o importante é vencer todas as competições que o Vitória participar.

“A todos que fazem parte do Vitória, sejam os companheiros, os funcionários do clube e o técnico Toninho Cerezo. A artilharia vem sempre em minha cabeça, mas quero conseguir os objetivos, que são os títulos. O principal objetivo do Vitória, contudo, é subir para a primeira divisão”, afirmou Neto. Mas, para o atacante, as atenções do Vitória, nesse momento, têm de sair do foco do estadual e ficar voltada para a partida contra o São Domingos.

“Primeiro é quarta-feira, para depois pensarmos no Ba-Vi. Queremos fazer um resultado importante no meio da semana e a partir de quinta-feira vamos pensar no Bahia", concluiu.

Fonte: Tribuna da Bahia