Esporte News

Rodrigo quer aproveitar 'brecha' dada por Victor Ramos

Apresentado pelo Vitória em janeiro deste ano, depois de uma bateria de exames sobre sua saúde, Rodrigo atuou apenas em dois jogos pelo Rubro-Negro. O zagueiro esteve em campo contra o Atlético-BA e o Camaçari. Nesta quarta-feira, vestirá novamente a camisa número 3 para enfrentar a Juazeirense.

E não será somente uma oportunidade. Com Victor Ramos punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com cinco jogos de suspensão, Rodrigo poderá ter, enfim, a chamada sequência de jogos como titular.

- Estava esperando isso. Ele vai ficar fora nesses jogos e espero demonstrar o meu valor. Nas duas partidas que fiz, acho que fui bem. Não tive nenhuma falha e a equipe venceu. Não me expus e tentei jogar simples. Com essa sequência eu imagino que vou ter uma oportunidade realmente de me firmar na equipe – avaliou o jogador.

Para conseguir convencer o técnico Toninho Cerezo e se manter como dupla de zaga de Gabriel Paulista, Rodrigo espera seguir os passos de um companheiro de equipe. O zagueiro lembrou que o meia Geovanni também estava sem espaço no time e conseguiu dar a volta por cima nas últimas partidas.

- Como dizem: é infelicidade de um e felicidade do outro. Estava esperando isso, alguém dar essa brecha. Foi o caso de Geovanni, que estava treinando como eu, alguém deu oportunidade e ele segurou. Espero seguir o mesmo caminho – disse.

Coincidentemente, Geovanni não estará em campo nesta quarta-feira. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Fonte: Globo Esportes