Esporte News

Petkovic cotado assumir diretoria de futebol do Vitória

O Vitória iniciou nesta quinta-feira (1) conversas para poder anunciar o novo diretor de Futebol. O presidente Alexi Portela Júnior, o vice, Carlos Falcão, o ex-jogador Petkovic, além do ex-vice diretor de Futebol do clube, Valtércio Fonseca, estiveram reunidos em um almoço no restaurante Mistura Fina, em Itapuã, onde discutiram a possibilidade de "O Gringo" assumir o cargo deixado por Newton Drummond.

Flagrado pela reportagem do Galáticos Online, Portela desconversou. “Não divulgue nada porque Petkovic é um amigo do clube, estávamos apenas almoçando, com isso não existe nada além de uma conversa entre amigos”, disse.

Porém o vice-presidente, Carlos Falcão, confirma o interesse no trabalho de Petkovic. “Foi uma conversa boa, discutimos sobre vários assuntos e estamos em inicio de conversas sobre a direção de Futebol. O Petkovic é um ídolo do clube, tem identidade com o torcedor, gosta do Vitória, porém tem o salário um pouco elevado, mas estamos conversando”, garantiu.

Petkovic tomou um curso de gestão empresarial na Europa, com isso, se sente capacitado para assumir o cargo no Rubro-negro.

Fonte: Galaticos