Esporte News

“O Bahia que se cuide”

A apresentação do novo diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, foi cercada de expectativa na Toca do Leão. Ao lado do presidente Alexi Portela, do vice Carlos Falcão e do presidente do Conselho José Alves Rocha, o dirigente chegou prometendo o acesso à Série A e rasgando elogios à diretoria Rubro-negra.

“Tenho muito carinho pelo Vitória e saí com o coração pesaroso daqui (em 2009). Em todo lugar que eu vou o presidente Alexi Portela é bem falado. Recebi propostas de outros clubes mas não pensei duas vezes em voltar. Pela grandeza do clube eu preciso dizer que o Vitória está dando um passeio pela Série B. Tenho certeza de que vamos subir. Se tivesse que apostar tudo que eu tenho, o que é pouco, apostaria no acesso”, declarou o dirigente, aos risos.

Sobre o elenco atual da equipe, Queiroz demonstrou esperança, “Temos um grupo enxuto com 50% dos jogadores da base. Muitos que já foram revelados a alguns anos e outros mais novos, ao lado de jogadores experientes. Pretendo me readaptar ao Vitória e fazer tudo pela comissão técnica e os jogadores”.

Perguntado a respeito da semana decisiva que vive o clube, o diretor não fugiu do desafio. “Agora que eu voltei, me agüenta. Queremos o título estadual e tenho certeza de que vamos apresentar um futebol bonito, vocês vão ver. O Bahia que se cuide”, brincou Queiroz.

Fonte: Arena Nordeste