Esporte News

Leão quer engolir o São Domingos

Decisão. Essa é a palavra da vez no estádio Manoel Barradas nesta noite de quarta-feira (14), data em que o Vitória encara o São Domingos-SE, às 20h30, pela partida de volta da Copa do Brasil. Com a obrigação de vencer para garantir vaga à próxima fase da competição, o técnico rubro-negro, Toninho Cerezo, promoveu mudanças no time em relação a goleada que aplicou no Camaçari no último final de semana.
 
Todas essa mudanças estão na defesa. A primeira delas é no gol. Como a comissão técnica tem optado pelo rodízio na camisa 1, Renan é a bola da vez. Quem também retorna é o lateral-direito Nino Paraíba e o zagueiro Victor Ramos, poupados na rodada anterior do Campeonato Baiano. Ambos entram nos lugares de Romário e Rodrigo, respectivamente. 
 
O restante da equipe é a mesma que venceu no Armando Oliveira por 4 x 1. Michel e Uelliton permanecem na marcação do meio de campo. Já Pedro Ken e Geovanni, que agradaram muito o torcedor e o próprio Cerezo, atuando juntos, são os armadores das jogadas ofensivas para a dupla de ataque, formada por Marquinhos e Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 16 gols.
 
A grande novidade, contudo, está no banco de reservas. O meia-atacante Índio, que estava com uma lesão no púbis, está recuperado e deve ter uma chance no decorrer do confronto. A dúvida, porém, é em relação ao comportamento do torcedor com ele. Isso porque, no último mês, o atleta colocou o clube na Justiça, alegando falta de recolhimento do FGTS enquanto estava defendendo o Chunnam Dragons, da Coreia do Sul. 
 
FICHA TÉCNICA
Vitória X São Domingos 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 14 de março de 2012.
Horário: 20h30.
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE).
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e José do Nascimento Júnior (DF).
 
Vitória: Renan; Nino, Gabriel, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
 
São Domingos: Ivan; Jaedson, Romão, Cláudio Baiano e Júnior; Robinho, Deivid, Marquinhos e Clovis; Fabinho Recife e Nivaldo. Técnico: Nadélio Rocha.
 
Fonte: Bahia Notícias