Esporte News

Juazeiro negocia com Odvan e Jean

A nova diretoria do Juazeiro já começou a trabalhar por reforços para a sequência do Campeonato Baiano. Os dirigentes do Tricolor das Carrancas negociam com o zagueiro Odvan, de 37 anos, que tem passagens pelo Vasco e Seleção Brasileira, e o atacante Jean, 30, ex-Flamengo e atualmente no América-RJ. A informação foi confirmada por Eládio Júnior, gestor executivo de futebol da agremiação.

- Eu só gosto de divulgar quando os jogadores assinam o contrato. Mas essa informação é verdadeira. Estamos negociando com Odvan e Jean. Acredito que ainda esta semana devemos fechar – disse.

Odvan teve uma passagem importantes pelo Vasco da Gama, em uma das épocas mais vitoriosas do clube carioca. Ele ainda atuou no Santos, Botafogo, Fluminense, Coritiba, Cabofriense, Madureira, entre outros. Seu último time foi o EC São João da Barra, equipe da 2ª Divisão do Campeonato Carioca.

Jean foi revelado nas divisões de base do Flamengo e jogou pelo Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Santos, Brasiliense e Volta Redonda – RJ. Atualmente ele defende o América-RJ.

Com Informações do Bahia Noticias