Esporte News

Jogos podem mudar o G-4 do campeonato

A 17ª rodada do Campeonato Baiano que movimentará principalmente o interior do Estado nesse domingo, com a realização de cinco jogos a partir das 16h, pode ser decisiva para uma nova definição do G-4, o grupo dos quatro times melhores colocados. Na cidade de Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista, que tem dois pontos a menos que o 4º colocado, Bahia de Feira, enfrenta o Fluminense, que está na 10ª colocação com 12 pontos.

No Estádio Mariano Santana, em Serrinha, o Atlético (6º colocado), que segue empatado em números de pontos com o Vitória da Conquista, entrará em campo com o Serrano, que está em 7º lugar, e vem confiante, após vencer o Bahia de Feira por 2 a 1, na rodada anterior. O treinador Bira Veira enalteceu o elenco: “Graças a Deus, tudo deu certo, o grupo está de parabéns por derrubar mais esse tabu.
Foram guerreiros e agora é continuar o trabalho para, na próxima rodada, conseguirmos encostar mais ainda na zona de classificação”. Já em Juazeiro, no Adauto Morais, o Feirense, que vem fazendo bonito no Campeonato Baiano, encara o Juazeiro, que atualmente está em 9º lugar e venceu o Fluminense por 3 a 2, no Joia da Princesa.

Atualmente, o Feirense está empatado com o Vitória (3º colocado) em número de pontos, ambos têm 32, e estão separados apenas pelo saldo de gols. Em 16 jogos, o time de Feira de Santana, que tem mandado os seus jogos em Senhor do Bonfim, venceu nove partidas, empatou cinco e perdeu apenas duas.
Fechando a 17ª rodada, no Estádio Armando Oliveira, o Camaçari, que está na zona de rebaixamento, busca o triunfo sobre a Juazeirense (8ª colocada). O time do Polo precisa vencer para sair da zona da degola.
 
Por: Tribunadabahia