Esporte News

Flu abre dois gols mas cede virada para o Juazeiro

O Juazeiro foi até a Joia da Princesa enfrentar o Fluminense de Feira, pela 16ª rodada do Campeonato Baiano, e conseguiu uma incrível virada por 3 a 2 sobre o adversário. O time da casa foi para o segundo tempo com dois gols de vantagem mas, na etapa final, a equipe visitante conseguiu a virada.

Com a vitória, o Juazeiro deu um importante passo para longe da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 17 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação. Já o Fluminense, com 12 pontos, é apenas o primeiro time fora do Z-2.

O Fluminense precisou de somente dez minutos para abrir dois gols de vantagem. Com cinco minutos, Neon abriu o marcador em prol do time da casa e, aos 10 minutos, Jeferson cabeceou para ampliar a vantagem.

Na etapa final, entretanto, a história do jogo mudou. Aos sete minutos, Araújo descontou para o Juazeiro, que empatou aos 27 minutos, com Teco. Sete minutos depois, Daniel colocou a equipe visitante na frente do placar, dando números finais ao marcador.

Pela 17ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (25), às 16h. O Juazeiro enfrenta o Camaçari, vice-lanterna, no estádio Armando Oliveira. O Fluminense de Feira visita o Vitória da Conquista, quinto colocado, no estádio Lomanto Júnior.

Fonte: Futnet