Esporte News

Feirense muda o G-4 do Baiano

Na 13ª rodada do Campeonato Baiano 2012 aconteceu um show de gols, as redes não pararam de balançar durante o final de semana. No total, os goleiros foram buscar a bola 17 vezes no fundo das redes, em seis jogos, totalizando uma média de 2,84 gols por partida. O destaque da rodada foi a Vitória do Feirense sobre o Vitória da Conquista, que o levou ao G-4.

Ontem, em Senhor do Bonfim, no Estádio Pedro Amorim, com arbitragem de Anilton Ribeiro, ainda no primeiro tempo, o Feirense movimentou o marcador com Jaiminho. Não demorou muito e Mauricio Pantera empatou para o Vitória da Conquista, porém o jogo não ficou por ai. No segundo tempo, Danilo Cruz e André Cabeça ampliaram para o Feirense.

Fechando o placar em 3 a 1. A vitória levou o time de Feira de Santana para a quarta colocação, sendo o segundo da cidade do interior do Estado a entrar no grupo dos quatro que vão disputar as semifinais da competição. Agora estão no G-4 dois times da capital e dois de Feira de Santana.

Em Camaçari, no Estádio Armando Oliveira, com arbitragem de Edmilson de Freitas, o Camaçari e o Serrano, em fuga da zona de rebaixamento, empataram em 1 a 1 e continuam sendo os dois mais próximos dos últimos colocados, Fluminense de Feira e Itabuna . O Camaçari abriu o placar através do artilheiro da equipe, Júnior, mas o Serrano correu atrás e deixou tudo igual, após um grande lance de Carlos Júnior.

Já no Estádio Adauto de Morais, com arbitragem de Matusalém Mendes, o Juazeiro marcou com Leonardo, no segundo tempo, selando a vitória no jogo contra o Itabuna em 1 a 0. Com esse resultado, o Juazeiro chegou à marca de quatro rodadas sem perder e subiu para a oitava colocação, mas inda está muito distante do G-4.

Já no sábado, também pela 13ª rodada, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana e com arbitragem de Denilson de Menezes, o Bahia de Feira, que vinha de um jejum de quatro partidas sem vitórias, finalmente venceu. A vitória manteve o atual campeão Baiano segunda colocação, oito pontos atrás do Bahia da Capital, que continua isolado na primeira colocação.

Fonte: Tribuna da Bahia