Esporte News

Feirense goleia o Flu que continua na zona

O Fluminense de Feira se complicou ainda mais no Campeonato Baiano 2012. O Touro foi goleado pelo Feirense, em Senhor do Bonfim, por 4 a 2, na tarde deste domingo (10).

Com a derrota o Flu permaneceu na penúltima colocação, com 11 pontos, amargando por mais uma rodada a zona de rebaixamento. Já o Feirense segue embalado na competição.

 A Águia do Sertão chegou aos 26 pontos e pulou para a terceira posição na tabela.

 PRIMEIRO EMPATE O Bahia de Feira empatou a primeira partida após 14 rodadas no Campeonato Baiano 2012. E o resultado não foi nada bom para o Tremendão. O 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Mariano Santana, Serrinha, fez com que o atual campeão perdesse duas posições na tabela, caindo para a quarta posição, com 25 pontos. Para o Carcará o empate também não foi um bom resultado.

 O time de Alagoinhas se manteve na sexta posição, mas se distanciou do G4, e soma 21 pontos. Na quarta-feira (14) o Bahia de Feira terá um importante compromisso pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Aquidauanense-MS. O Tremendão precisa vencer por dois gole de diferença para passar a próxima fase da competição.

Fonte: Tribuna Feirense