Esporte News

Bahia de Feira perde e se distancia dos líderes

Atual campeão estadual, o Bahia de Feira foi derrotado na noite desta quinta-feira, quando aconteceu jogo isolado no complemento da 16.ª rodada do Campeonato Baiano. O time de Feira de Santana jogou diante do Serrano, fora de casa, e perdeu de 2 a 1, de virada. Assim, o Bahia viu xará Bahia aumentar sua vantagem na primeira colocação. Agora, dez pontos separam os times.

Os gols foram todos no segundo tempo. João Neto abriu o placar para o Bahia de Feira, mas o time visitante não soube segurar e acabou sofrendo a virada, com gols de Rodrigo e Rubens, aos 26 e aos 29 minutos, respectivamente. Dessa maneira, o Bahia de Feira segue com 26 pontos, na quarta colocação. Já o Serrano é o sétimo colocado, com 18 pontos.

A rodada teve cinco jogos na quarta-feira. Melhor para Bahia e Vitória, que venceram novamente seus jogos. O líder Bahia bateu o Vitória da Conquista, por 2 a 1, fora de casa, enquanto que o Vitória contou com quatro gols do artilheiro Neto Baiano para fazer 4 a 1 diante do Juazeirense.

Confira os jogos do meio de semana pelo BA:

Quarta-feiraItabuna 3 x 2 Camaçari
Fluminense de Feira 2 x 3 Juazeiro
Vitória 4 x 1 Juazeirense
Feirense 3 x 0 Atlético
Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia

Quinta-feiraSerrano 2 x 1 Bahia de Feira

Por: Do Interior