Esporte News

Bahia de Feira agora é o quarto

Bahia de Feira não vive um bom momento no Baianão. Depois de um início avassalador, a equipe caiu de produção e acabou perdendo a ponta. Mas após algunas rodadas na vice-liderança, o Tremendão empatou em 0 a 0 com o Atlético e agora ocupa o quarto lugar, vendo adversários na cola.

Com 25 pontos, o time do técnico Arnaldo Lira acabou ultrapassado por Vitória e Feirense, ambos com 26. O quinto colocado Vitória da Conquista tem 23 e ameaça o Bahia de Feira. Na próxima rodada, a equipe feirense pega o Flu de Feira, no estádio Joia da Princesa. Já o Carcará, sexto com 21 pontos, enfrentará o Camaçari, em Serrinha, no estádio Mariano Santana. A 15ª rodada acontece no próximo domingo (18), às 16h.

Antes, o Tremendão entra em campo pela Copa do Brasil. Após a derrota para o Aquidauanense no jogo de ida, por 1 a 0, o time tentará reverter o placar para avançar na competição. O duelo será realizado no Joia da Princesa, às 20h30 de quarta-feira (14).

Vitória da Conquista x Itabuna
O Vitória da Conquista segue em busca de uma vaga no G4 do Baianão. Na tarde deste domingo, a equipe do técnico Elias Borges bateu o lanterna Itabuna, no estádio Lomanto Júnior, por 2 a 1. Os gols do Bode foram marcados por Maurício Pantera e Mica. Rodrigues fez em favor do Dragão do Sul. Com 23 pontos, a equipe alviverde ocupa a quinta posição. O Azulino tem apenas sete e segue na última posição. Na rodada que está por vir, o time conquistense enfrenta o Serrano no Clássico do Café, enquanto o Itabuna pega o Feirense, no Luiz Viana Filho.

Juazeirense x Serrano
Juazeirense e Serrano estão cada vez mais distante de uma vaga entre os quatro melhores da competição. Após o empate em 2 a 2, no estádio Adauto Moraes, as equipes chegaram aos 14 pontos, mas estão a 11 do G4. Parece que resta aos times apenas a fuga do rebaixamento. O time mongoió saiu na frente com Ciel e Léo Mineiro. Marcinho marcou duas vezes e empatou para a equipe Canção de Fogo. Domingo que vem, a Juazeirense encara o Juazeiro e o Rubro-verde pega o Bode.

Fonte: Correio da Bahia