Esporte News

Vitória vence o Serrano

Jogando diante do seu torcedor, que compareceu em pequeno número no Barradão, o Vitória venceu o Serrano por 3 a 0, com todos os gols marcados na etapa inicial. Com o resultado, o rubro-negro termina os jogos de ida ocupando o quarto lugar com 20 pontos, já o Serrano fica em 10º com nove pontos.

Absoluto no início do jogo, o Vitória abriu o marcador logo aos 3 minutos. Marquinhos recebe passe na entrada da área e cruza na medida para Michel, que acerta a cabeçada, tirando do goleiro Gil.

Aos 13 minutos o Vitória ampliou o marcador. Dinei foi segurado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Marquinhos cobrou no canto, sem chances de defesa, marcando assim seu primeiro gol em 2012.

Bastante ofensivo e animado, o Vitória logo chegou ao terceiro gol. Aos 16 minutos, Romário faz grande jogada no meio e toca para Dinei. O atacante rola a bola para o meio da área e encontra Marquinhos, que toca no canto.

Aos 34 minutos Arthur Maia perdeu uma oportunidade real de marcar o quarto gol. O meia recebeu passe de Dinei e livre na área chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro.

No início do segundo tempo, Arthur Maia perdeu outro gol incrível. O meia, livre na pequena área, chutou no travessão uma sobra de bola.

Campeonato baiano – 11ª rodada
Vitória 3 x 0 Serrano

Vitória: Douglas, Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Rodrigo Mancha (Pedro Ken), Michel (Robston), Arthur Maia (Geovanni) e Lúcio Flavio; Dinei e Marquinhos.

Serrano: Gil; Paulinho, Márcio, Aureliano e Willian; Joelson, Rubens, Renilton e Daniel; Felipe Adão e Ciel (Hiroshi).

Local: Estádio Manoel Barradas
Horário: 16h
Data: 26/02/2012
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Gols: Michel e Marquinhos (2)
Cartões amarelos: Não teve!
Cartões vermelhos: Não teve!

Fonte: Galaticos