Esporte News

Vitória quebrado contra o líder

O técnico Toninho Cerezo do Vitória vai ter dificuldades para escalar o time para o confronto do próximo domingo contra o líder, Bahia de Feira às 17h no estádio Manoel Barradas.

O time que já não contava com os zagueiros Gabriel e Reniê , o primeiro que está se recuperando de um edema muscular e o segundo está em fase de recondicionamento de uma lesão muscular. Agora o clube enfrenta mais um problema para escalar a defesa. Foi zagueiro Dankler expulso no empate em 1x1 contra o Fluminense de Feira na última rodada do Baiano.

O recém-contratado Rodrigo Costa que seria outra opção para posição ainda não está na forma física ideal para estrear e assim força o técnico rubro-negro a improvisar no setor defensivo da equipe ou recorrer à base mais uma vez. O treinador deve optar pela entrada do jovem Clayton, que entrou no segundo tempo da partida contra o Fluminense de Feira e deve formar dupla com Alan Henrique.

Além de Gabriel, os atacantes Rildo e Índio estão se recuperando de lesões e estão reagindo bem aos tratamentos e já praticaram corridas leve no gramado do estádio Manoel Barradas. O atacante Marquinhos que também está voltando de contusão vem fazendo treinamentos para fortalecimento muscular para ficar em forma física para ser utilizado pelo professor.

DRUMMOND - A diretoria do Esporte Clube Vitória, através do presidente Alexi Portela Júnior, concedeu licença de 15 dias ao executivo de futebol Newton Drummond, para que possa resolver assuntos pessoais no Rio Grande do Sul.
Drummond retorna do sul do país no dia 14 e no dia 15 de fevereiro reassumirá às suas funções no clube.

Por: Tribuna da Bahia